Culto em Ações de Graças no 3º dia de comemorações alusivas aos 60 Anos de Várzea

Setor: .

Publicada: 28/12/2019

Nessa quarta-feira (18/12/19), 3º dia de comemorações alusivas aos 60 Anos de Várzea, aconteceu o Culto em Ações de Graças, com todas as Igrejas Evangélicas do município, idealizado pela primeira vez na cidade.

O culto foi dirigido pelo Pastor Ezequias e auxiliado por demais pastores. Todas as igrejas puderam louvar e agradecer a Deus por mais um ano de Emancipação Política em nossa cidade.

O Prefeito, Pedro Sales, levou sua mensagem a todos os presentes, entregou uma nova ambulância para melhor atender os varzeanos e anunciou que sancionará a Lei aprovada na Câmara dos Vereadores, onde estipula o dia 30 de novembro como dia do evangélico no município.

A Deus somos gratos por este lindo evento!

Veja IMAGENS.