Início  Notícia  Dia do Estudante é comemorado com Gincana Cultural na Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima

Setor: Educação.

Publicada: 01/06/2019

A Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima, em Várzea/RN, realizou a Gincana Cultural alusiva ao Dia do Estudante. A gincana aconteceu nesta quinta-feira (10/08).

Divididos pelas cores, as equipes formadas pelos alunos do 4º ao 9º ano protagonizaram uma tarde de lazer e diversão no pátio da instituição. As dinâmicas desenvolvidas pela escola trabalharam o raciocínio lógico, a matemática, a criatividade e o rítmo, além de proporcionar momentos de lazer aos alunos dos três turnos da escola.

Gestores, professores, coordenadores e demais profissionais da educação participaram ativamente das atividades em homenagem ao estudante.

Confira a GALERIA de imagens.

SEMEC Dia do Estudante Rede Escolar