Início  Notícia  Encerramento das atividades do Grupo de Idosos - RENASCER

Encerramento das atividades do Grupo de Idosos - RENASCER

Setor: Assistência Social.

Publicada: 15/12/2021

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu no último dia 13 de dezembro de 2021 de forma presencial a confraternização e encerramento das atividades do Grupo de Idosos - RENASCER, no CRAS.

Este Grupo é referenciado pela Equipe Técnica e conduzido pelas orientadoras do SCFV.

Na oportunidade foram realizadas várias atividades lúdicas onde foi entregue faixas nas mais diversas categorias para os idosos que mais se destacaram.

Tendo em vista as consequências da pandemia, as atividades foram ofertadas em formato híbrido durante todo ano de 2021.

A Secretaria Municipal de Assistência Social ( SMAS) em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), agradecem a Prefeitura Municipal de Várzea por mais um ano desenvolver um belo trabalho com os idosos de nossa cidade.

Idosos Eventos CRAS