Início  Notícia  Encontro de Abertura da Jornada Pedagógica 2018

Encontro de Abertura da Jornada Pedagógica 2018

Setor: Educação.

Publicada: 01/06/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea/RN, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, promoveu o encontro de abertura da Jornada Pedagógica 2018 para professores da rede municipal de ensino, nesta quarta-feira (21/02).

Com o tema “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência", teve início na noite desta quarta-feira (21), no espaço de eventos do Se7e Colégio e Curso – o  Encontro Pedagógico 2018 visa além de dar as boas vindas aos educadores fazer um momento de reflexão e motivação para o ano letivo que se inicia no dia 05 de março. que contou com a participação de Gestores, supervisores, coordenadores e professores municipais que participaram do momento de acolhida.

Junto a Secretária de Educação, Riselda Ferreira de Queiroz Oliveira, a adjunta, Josilene Alexandre e toda a equipe técnica se empenham para que o evento seja realizado com sucesso.

O Prefeito Pedro Sales Belo da Silva acompanhou a abertura dos trabalhos e falou da importância que tem os professores para as crianças e jovens. Na ocasião o prefeito anunciou o  reajuste do piso salarial da categoria para o final deste mês, com retroativo ao mês de janeiro.

Além da presença do prefeito Pedro Sales Belo da Silva, outras autoridades também se fizeram presente no encontro; a primeira dama, Mara Medeiros, o vice prefeito, Janiel Hercilio, os vereadores, Rógeres Henrique, Janilson Miguel e Sirlei Anacleto e secretários municipais.

A programação desta quinta-feira (22) o encontro conta com palestras com os temas: "Do professor que reprova ao professor que transforma"  ministrada pelos professores mestres; Geová Bezerra Guimarães e Felipo Vellini Souza e "Educação e Inclusão" ministrada pela professora mestra; Myrian Alcione Babella Juliasse.

No encerramento nesta sexta-feira (23) os professores participarão do Plano de Ação de 2018.

Veja as IMAGENS do evento.

Jornada Pedagógica Educação Eventos