Início  Notícia  Encontro para a Formação de Alfabetizadores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental

Setor: Educação.

Publicada: 29/11/2019

Nessa terça-feira (26/11), a Secretária Municipal de Educação e Desporto, Riselda Ferreira, juntamente com a Coordenadora Sandra Goes, da Escola Municipal Senador Dinarte Mariz, que será a formadora do PROALE em nosso município, participaram do Encontro para a Formação de Alfabetizadores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, no Instituto Superior de Formação Presidente Kennedy - IFESP, em Natal/RN.

É válido ressaltar a importância da alfabetização, onde teremos formação continuada para professores do 1° e 2° ano, em Língua Portuguesa e Matemática.

O ano letivo 2020 terá grandes e novas perspectivas para os nossos aprendizes com material estruturado para professores e alunos, a exemplo do Estado do Ceará que é o baluarte em alfabetizar.