Início  Notícia  Entrega de kits das gestantes que fizeram parte de mais um grupo de gestantes BEM GESTAR

Setor: Assistência Social.

Publicada: 03/11/2021

A Prefeitura Municipal de Várzea/RN em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu no salão de eventos do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) mais uma entrega de kits das gestantes que fizeram parte de mais um grupo de gestantes BEM GESTAR, sendo esse o segundo grupo do ano, os encontros aconteceram semanalmente na sede do CRAS onde possibilitou roda de conversas, participarem de oficinas, palestras sobre a gestação dentre outros.

Na oportunidade as gestantes puderam interagir com toda equipe que trabalhou diretamente com o grupo. Logo em seguida,  foi oferecido um lanche e para celebrar o momento um bolo feito com todo carinho pela equipe do CRAS.