Início  Notícia  Escola Municipal Padre João Maria promoveu uma manhã de lazer para os alunos no Ginásio Poliesportivo André Luis de Carvalho,

Setor: .

Publicada: 17/10/2019

Para comemorar o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, a Escola Municipal Padre João Maria, promoveu nessa segunda-feira (14/10), no Ginásio Poliesportivo André Luis de Carvalho, uma manhã de lazer para os alunos.

As crianças puderam desfrutar de muita diversão com parque, pipoca, algodão doce, sorvete, lanche, além de lancheiras e um delicioso bolo.

A Direção da escola agradece a Prefeitura Municipal de Várzea, na pessoa do Senhor Prefeito Pedro Sales Belo da Silva, a Primeira Dama Mara Medeiros, e a todos os funcionários que contribuíram para o desenvolvimento do dia.

Confira IMAGENS