Início  Notícia  Escola Municipal Pedro Florêncio fecha os festejos juninos dos Arraiás das Escolas Municipais

Setor: Educação.

Publicada: 02/06/2019

Finalizando os Arraiás das Escolas Municipais, a festança junina ocorreu nesta última segunda-feira (18/06), no Sítio Nova Esperança, com a Escola Municipal Pedro Florêncio.

Apresentações de quadrilhas, barracas com comidas típicas, muita música, animação e alegria tomaram de conta do II ARRAIÁ NA ROÇA, promovido pela Escola Municipal Pedro Florêncio, com o apoio da Prefeitura Municipal de Várzea/RN, em parceria com a SEMED e a Secretaria Municipal de Cultura.

A Direção, da referida escola, agradece a participação de todos os envolvidos, em especial, a comunidade de Nova Esperança.

Acompanhe as IMAGENS do evento.

Festa Junina Cultura Tradição