Início  Notícia  Escola Municipal Plácido Tomaz comemora o Dia das Mães como tema

Escola Municipal Plácido Tomaz comemora o Dia das Mães como tema

Setor: Educação.

Publicada: 12/06/2019

Nesta última sexta-feira (10/05), a Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima comemorou o DIA DAS MÃES com o tema "A MAGIA DE SER MÃE". Uma tarde que nos encheu os olhos e o coração.

A EMPTL, em mais um ano, se reúne para comemorar o dia “DAQUELA QUE CUIDA DE MIM”. Com muita alegria e descontração, homenagens, brincadeiras e muita diversão.

Em suas palavras, O Diretor Carlos Adriano agradece a todos os envolvidos:

"Agradecemos imensamente ao Prefeito Pedro Sales e a Primeira Dama Mara Medeiros, que não mediram esforços para que esse momento acontecesse.

Aos nossos Professores e Coordenadores, assim como também a todos os funcionários que de alguma forma contribuíram, desde a preparação da festa até o sorteio de brindes.

E aos nossos parceiros, Vereadores Telma Régia, Eberval Florêncio De Araujo, Janilson Miguel e Leila Anacleto pela colaboração. Aos Secretários Municipais Riselda Ferreira, Marinalva Trajano, Sr. Adilson, Suzane Daniele, Anita, Marcelo Costa, Evellyn Queiroz, Raiana Belo."

Veja as IMAGENS do evento.

Educação SEMED Rede Escolar