Início  Notícia  Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima faz encerramento do PNME - Progrma novo mais educação - 2018 1ª etapa

Setor: Educação.

Publicada: 11/06/2019

Mais um ciclo, mais ensino, mais empenho, MAIS EDUCAÇÃO!

Para o encerramento de suas atividades no ano letivo 2018, a equipe do PNME levou os alunos para um dia de aventura na casa de farinha, no Sítio Nova Esperança, município de Várzea-RN.

Os alunos participaram de brincadeiras, histórias da região e, ao final, desfrutaram de um delicioso lanche da tarde. Já os alunos do ensino fundamental maior, foram presenteados com uma lancheira de Natal linda, produzida pelos mediadores e facilitadores do PNME da Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima.

Só gratidão pela qualidade deste programa na escola!

EQUIPE PNME 2018:
Articulador - (Vice-diretor) Tulio Rodrigues