Início  Notícia  Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima finalizou o INTERPLÁCIDO 2019 e fez a comemoração do Dia das Crianças.

Setor: .

Publicada: 21/10/2019

Nos Dias 10 e 11 de outrubro, houve a Final dos Jogos, Premiações e Comemoração do Dia das Crianças.

No dia 10 aconteceu uma mesa redonda sobre as temáticas: saúde, esporte e lazer aliados a uma alimentação saudável e de qualidade. A conversa se deu em parceria com a equipe NASF representada pelo educador Físico João Batista e a assistente social Priscila Bezerra, a nutricionista municipal e controladora da alimentação escolar Erivânia Simplício. Logo após, iniciou a final dos jogos vespertino, encerrando o ciclo de jogos e atividades esportivas do projeto.

No dia 11 aconteceu as comemorações do Dia das Crianças e a premiação do INTERPLÁCIDO com medalhas aos times e atletas campeões.

A DIREÇÃO DA ESCOLA AGRADECE:
"Agradecemos imensamente a Prefeitura Municipal de Várzea, na pessoa do Prefeito Pedro Sales e a Primeira Dama Mara Medeiros pelo apoio que sempre vem dando aos nossos eventos;
A Secretaria de Educação por acompanhar e estar presente no evento;
Ao Coordenador Municipal de Esportes por viabilizar o espaço (Ginásio Poliesportivo) onde aconteceram os jogos;
A todos que fazem a escola pelo apoio e participação, efetivando e garantindo sucesso no projeto.

NOSSO OBRIGADO!"

Veja IMAGENS do evento.