Início  Notícia  Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima realiza 1° Encontro da Família e Escola 2020

Publicada: 12/03/2020

ESCOLA MUNICIPAL PLÁCIDO TOMAZ DE LIMA REALIZA 1º ENCONTRO DA FAMÍLIA E ESCOLA 2020

Na última sexta-feira (06/03), aconteceu no Centro Social São Pedro, o 1º ENCONTRO DA FAMÍLIA E ESCOLA, da Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima.

Na ocasião, foi apresentado às famílias de nossos alunos a proposta anual de trabalho, a equipe pedagógica e foi realizada uma avaliação dos projetos desenvolvidos em 2019.

A EMPTL agradece a presença de todos e ao Prefeito Pedro Sales e a Primeira dama Mara Medeiros pelo apoio de sempre e pela doação dos brindes para sorteios entre os pais.

Confira IMAGENS do evento.