Início  Notícia  Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima realizou culminância do projeto Natal Solidário 2018 Parte II

Publicada: 11/06/2019

Nesta última terça-feira (11/12/2018), foram doadas 27 cestas básicas para as famílias mais carentes da EMPTL.

Alunos, pais e funcionários contribuíram recolhendo alimentos e produtos de higiene pessoal de toda comunidade varzeana e secretarias municipais. Foram meses de muito ensino e aprendizado sobre o "Ser solidário" e o verdadeiro sentido do Natal, onde toda comunidade escolar foi envolvida pelo projeto. Depois de recolhidos, os alimentos foram arrumados em cestas básicas confeccionadas pelos alunos do 9º ano, sob orientação de professores e coordenadora. Além de confeccionar as cestas, todos os alunos fizeram um cartão de natal contendo mensagens natalinas, uma outra meta do projeto, e ao final da tarde, os gestores convidaram os alunos e a coordenação para entrega em domicílio das cestas básicas encerrando o Projeto Natal Solidário 2018.

A Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima, agradece a todos os colaboradores:

"Queremos aqui agradecer a cada pessoa que pode contribuir para este grande feito, vocês conseguiram fazer 27 famílias felizes! Que Deus abençoe a todos e multiplique tudo que foi doado."

Veja as IMAGENS desse evento.

Projeto Natal Solidário Rede Escolar Prefeitura de Várzea