Início  Notícia  Escola Municipal Senador Dinarte Mariz comemorou o Dia Das Mães com um maravilhoso café da manhã e muito mais

Setor: Educação.

Publicada: 12/06/2019

Nesta última sexta-feira (10/05), a Escola Municipal Senador Dinarte Mariz comemorou O DIA DAS MÃES com um maravilhoso Café da Manhã, além de sorteios e brindes.

A EMSDM estende os agradecimentos ao Prefeito Pedro Sales Belo da Silva e a Primeira Dama Mara Medeiros pelo apoio e também agradece a presença da Secretária Municipal de Educação e Desporto, Riselda Ferreira, juntamente com Vânia, representante da equipe da SEMED e a todos os profissionais da escola que contribuíram para o abrilhantar do evento.

Mulher Educação Dia das Mães