Início  Notícia  Escola Municipal Senador Dinarte Mariz realiza apresentações alusivas a Paixão de Cristo

Setor: Educação.

Publicada: 12/06/2019

Nesta última quarta-feira (17/04), os alunos da Escola Municipal Senador Dinarte Mariz, realizaram apresentações emocionantes, alusivas a Paixão de Cristo, e, nesta segunda-feira (22/04), comemoram a Páscoa, com muita alegria.

A Escola Municipal Senador Dinarte Mariz agradece a todos aqueles que compõem a família Dinarte Mariz, a presença da Secretária Municipal de Educação e da representante da SEMED, Riselda e Vânia e, em especial, A Prefeitura Municipal de Várzea, na pessoa do Prefeito Pedro Sales Belo da Silva, pelo total apoio.

Acompanha as IMAGENS do evento.

Páscoa Comemoração Escolas Municipais