Início  Notícia  Escola Senador Dinarte Mariz, durante toda a semana desenvolveu um belíssimo trabalho com os alunos tendo em vista a Semana da Criança

Setor: .

Publicada: 17/10/2019

As crianças visitaram a Biblioteca Municipal Ângelo Bezerra, sorveteria e também tiveram o momento da beleza, além de muitas brincadeiras, lanches e muita diversão culminando com uma linda festa.

A Direção da escola, desde já, agradece a todos funcionários por terem se dedicado tão bem a este momento. De um modo especial agradece também ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, Pedro Sales, e a Primeira Dama, a Senhora Mara Medeiros, por proporcionarem aos nossos alunos este momento mágico de muita alegria.

Veja IMAGENS