Início  Notícia  Escolas da rede municipal comemoram o Dia das Mães

Escolas da rede municipal comemoram o Dia das Mães

Setor: Educação.

Publicada: 02/06/2019

As escolas da Rede Municipal de Ensino da zona urbana, Plácido Tomaz de Lima, Senador Dinarte Mariz e Padre João Maria, e da zona rural (Sítio Nova Esperança), Pedro Florêncio, comemoraram o Dia das Mães com confraternizações, apresentações, sorteio de brindes e homenagens.

As comemorações nas escolas foram preparadas pelos educadores, funcionários, alunos e comunidade escolar em geral, com o apoio da Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto - SEMED.

Essa é uma das festividades mais importantes das escolas não só por ser um momento de comemoração mas igualmente de integração entre escola e família, estreitando os laços em prol de uma educação melhor e mais sólida.

Veja as IMAGENS dos eventos.

Rede Escolar Dia das Mães Homenagem