Início  Notícia  Escolas Municipais de Várzea comemoram a Páscoa

Escolas Municipais de Várzea comemoram a Páscoa

Setor: Educação.

Publicada: 02/06/2019

A Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima comemora a páscoa levando aprendizado aos seus alunos, através da prática, mostrando o verdadeiro sentido pascal: renovação, união, fraternidade, esperança e amor ao próximo.

Veja a GALERIA com as imagens.

Escola Municipal Senador Dinarte Mariz comemora páscoa com seus alunos, através de ações pedagógicas, permitindo que os pequenos conheçam a história da páscoa e seu real significado.

As ações envolveram música e teatro e, em seguida, houve distribuição de lanches e lembrancinhas.

Veja a GALERIA com as imagens.

A Escola Municipal Padre João Maria também comemorou a Páscoa. Veja as IMAGENS do evento.

A Escola Municipal Pedro Florêncio também realizou a comemoração de Páscoa com a criançada, no Sítio Nova Esperança. Veja as IMAGENS da comemoração.

Páscoa Comemoração Rede Escolar