Início  Notícia  Escolas Municipais de Várzea recepcionam alunos para o ano letivo de 2018

Escolas Municipais de Várzea recepcionam alunos para o ano letivo de 2018

Publicada: 01/06/2019

Foi com muita alegria que as Escolas Municipais receberam nossos queridos alunos, nesta segunda-feira (05/03/18).

Brincadeiras, lembrancinhas e muito afeto foi visto durante todos os turnos e em todas as escolas. Serão mais 200 dias letivos de muita aprendizagem para todos que fazem parte da Rede Municipal de Ensino em Várzea.

A Secretária Municipal de Educação, Professora Riselda Ferreira de Queiroz Oliveira, mencionou: “É com imensa satisfação que iniciamos mais um ano letivo, tivemos uma excelente Jornada Pedagógica, onde traçamos novos objetivos para este ano e trabalharemos para alcançá-los. Toda a equipe técnica da SEMED estará de mãos dadas com gestores e professores para fazermos de 2018 um ano ímpar.”

“EDUCAR É SEMEAR COM SABEDORIA E COLHER COM PACIÊNCIA.”

Augusto Cury

Veja nas IMAGENS.