Início  Notícia  Etapa de Várzea da IV Copa Verão AcessPlus de Futsal RN – 2019

Etapa de Várzea da IV Copa Verão AcessPlus de Futsal RN – 2019

Setor: Esporte.

Publicada: 11/06/2019

No dia 26 de janeiro de 2019, se iniciou A Etapa de Várzea da IV Copa Verão AcessPlus de Futsal RN – 2019

A IV Copa Verão AcessPlus de Futsal RN - 2019 é uma competição de nível estadual e acontece em 5 etapas distribuídas em 5 cidades, composta por 54 equipes participantes ao todo. As etapas acontecem em (Fernando Pedrosa), (Emaús Parnamirim), (Candelária, Natal), (Zona Norte, Natal) e (Várzea). As finais serão nas cidades de Natal e Parnamirim.

Você, desportista, é nosso convidado para continuar acompanhando esses grandes jogos que acontecem no Ginásio Poliesportivo André Luis de Carvalho, aos sábados.

E já neste sábado (09/02), Fiquem ATENTOS para o primeiro jogo que se trata de um CLÁSSICO LOCAL:

PROAMFA FUTSAL (Várzea) X ATL. DE MADRID (Várzea)

E o PALERMO (Várzea) enfrentando o BOCA JR. (Boa Saúde), ambos do mesmo grupo, disputando duas vagas para a semifinal.

APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA

PREFEITO PEDRO SALES BELO DA SILVA

COORDENADOR DE ESPORTE: IVANÍLSON MOURA (Nego)

* Bar e restaurante do Pedrinho

* A.D Telecom: Deyvison Serigrafia

* Borjão Lanches: Everaldo e Família

* A.L Cell: Assis e Família

* Eletrônica União: Dida Luiz

* VNT Online: Beto Belo

* Panificadora e Conveniência Pão da Vida: Marquinho e Jane

* Bimba Água e Gás: 98809 7315

* Comercial Queiroz: Hernandes e Aline

A IV COPA VERÃO ACESSPLUS DE FUTSAL, etapa de VÁRZEA, é uma REALIZAÇÃO: A.D.R.N (Associação Desportiva do RN), e PAULINHO DE ARLETE.

Prefeitura de Várzea Copa Verão AcessPlus Futsal