Início  Notícia  Festa de Natal com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Setor: .

Publicada: 18/12/2019

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, realizou neste último dia 12 de dezembro a festa de Natal com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Cerca de 100 pessoas participaram do evento que contou com a parceria Prefeitura Municipal de Várzea, Controladoria Municipal e dos demais funcionários.

Inicialmente foi feita uma acolhida, posteriormente passado um vídeo com a retrospectiva do ano inteiro, em seguida participaram de um dinâmica de interação envolvendo todos os usuários, na sequência as crianças puderam brincar na cama elástica, comer pipoca e algodão doce. Enquanto os idosos se confraternizavam ao participar de um divertido amigo oculto.

Ao final os participantes ganharam suas lembrancinhas e saborearam o delicioso lanche.

A Secretaria Municipal de Assistência Social agradece a colaboração de todos e vem desejar um Feliz Natal repleto de coisas boas!