Início  Notícia  Há exatos dois anos a equipe da Secretaria Municipal de Meio ambiente e Urbanismo realizava a arborização da Praça Vereador José Valmir Avelino em alusão ao dia da Árvore

Setor: Meio Ambiente.

Publicada: 23/09/2021

Há exatos dois anos a equipe da Secretaria Municipal de Meio ambiente e Urbanismo realizava a arborização da Praça Vereador José Valmir Avelino em alusão ao dia da Árvore.

Na oportunidade, a equipe do IDEMA juntamente com a equipe da secretaria deram uma palestra abordando o tema botânica para os alunos da rede pública e privada do município, em seguida os estudantes foram convidados para plantarem mudas de ipês rosa, amarelo e flamboyants.

Passados dois anos podemos ver a mudança do espaço e a melhoria trazida pelas árvores. A praça tornou-se mais viva, mais sombreada diminuindo a temperatura e consequentemente mais bonita.

“Plante uma árvore e comprove que não serás mais o mesmo”

Urbanismo