Idosos da cidade de Jundiá são recebidos em visita ao grupo de idosos Renarcer da cidade de Várzea

Setor: .

Publicada: 07/10/2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS, recebeu com muita satisfação, na tarde do dia 26 de setembro de 2019, o Grupo de Idosos da cidade de Jundiá, os quais vieram fazer uma visita ao grupo de idosos Renascer.

O evento aconteceu no Centro Social de Várzea, e contou também com presença de grupos das cidades de Brejinho, Espírito Santo, Passagem e Santo Antônio.

O objetivo do encontro foi de proporcionar momentos de alegria, descontração, além de interação social entre idosos de diferentes localidades, contribuindo assim, com o envelhecimento saudável e com  maior qualidade de vida para os participantes.

Na ocasião se fizeram presentes mais de 150 idosos,  além de pessoas da comunidade local, que desfrutaram de muita música e um lanche saboroso, proporcionado pela Prefeitura local.