Início  Notícia  Membros da prefeitura participam de Capacitação para Execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE

Publicada: 12/06/2019

Nesta sexta-feira (03/05), a Secretária Municipal de Educação de Várzea Riselda Ferreira de Queiroz, juntamente com a Nutricionista RT Erivânia Simplício, participaram de mais uma Capacitação para Execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

A capacitação é relevante para contribuir para o desenvolvimento de habilidades e implementação de estratégias, visando alcançar os objetivos e diretrizes do PNAE em nosso município.

A formação aconteceu na cidade de Espírito Santo/RN com a equipe de Assessoria da Cecane/UFRN (Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar) e contou com a participação de gestores, Nutricionistas e Conselheiros da Alimentação de outras cidades da região.

Educação PNAE Capacitação