Início  Notícia  Município de Várzea recebeu o Projeto Casa das Palavras: Luz - Cultura - Movimento

Setor: Educação.

Publicada: 02/06/2019

Nos dias 19 e 20 de abril, nosso município teve a honra de receber o Projeto "Casa das Palavras: Luz - Cultura - Movimento", com apoio da Prefeitura Municipal e intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto - SEMED, tivemos dois dias de muita alegria, aprendizagem, interação e cultura.

As atividades iniciaram no dia 19 pela manhã, com a oficina de mamulengo, prosseguiu a tarde, junto com mais uma oficina, a de teatro.

Durante o dia 20 as atividades continuaram. Houve a inauguração de uma Minibiblioteca na Praça São Pedro, à noite, no mesmo local, o evento foi encerrado com um lindo espetáculo com artistas varzeanos e de outros municípios, a qual fazem parte do elenco do Projeto Casa das Palavras.

O evento contou com a participação das Escolas Municipais, Particulares e Estadual, assim como, a Secretaria Municipal de Assistência Social.

VÁRZEA, MANTENDO A CULTURA VIVA!

Acompanhe as IMAGENS do evento.

projeto Cultura Educação