Início  Notícia  Na última segunda-feira 30/11 ocorreu no Largo de São Pedro um culto realizado com todas as Igrejas Evangélicas do município em comemoração ao Dia do Evangélico.

Setor: Dia do Evangélico.

Publicada: 03/12/2020

Na noite desta segunda-feira (30/11/2020), ocorreu no Largo de São Pedro, um culto realizado com todas as Igrejas Evangélicas do município, em comemoração ao Dia do Evangélico.

Em meio a louvores e pregações, o Prefeito Pedro Sales, que promulgou a lei que oficializa a data, levou suas palavras a toda Comunidade Evangélica, assim, como também, a vereadora Sirley Anacleto, propulsora do Projeto.

O Dia do Evangélico foi instituído pela Lei N° 509/2019 e entrou em vigor a partir de 23 de dezembro de 2019

.