Início  Notícia  Nesta última terça-feira houve a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde

Setor: Saúde.

Publicada: 03/06/2019

A ocasião contou com os representantes da Secretaria, do setor de Contabilidade Municipal, como também representantes do poder legislativo, trabalhadores da saúde, de sindicatos e a sociedade civil.

A Audiência detalhou os serviços prestados à população no quadrimestre acima citado, mostrando o orçamento usado com os mesmos.

A Audiência Pública foi exitosa, tendo a participação dos presentes debatendo e tirando dúvidas referente aos serviços e seus custos.

A PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO É FUNDAMENTAL PARA FAZERMOS JUNTOS UMA GESTÃO DEMOCRÁTICA!

Saúde Transparência Reunião