Início  Notícia  Palavras de agradecimento do Prefeito Pedro Sales a todos os varzeanos pelo lindo desfile cívico

Setor: .

Publicada: 12/09/2019

“Com muita alegria encerramos mais um belo evento na nossa cidade. O Desfile Cívico que comemoramos 197 anos de Independência do Brasil foi um uma bela demonstração de civismo dos varzeanos para nosso país. Agradeço as Escolas municipais, Plácido Tomaz de Lima, Dinarte Mariz e Padre João Maria. Estendo meus agradecimentos as escolas privadas SE7E Colégio e Curso e Centro Educacional São Pedro, assim também a Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida por sempre se unirem com as demais instituições para fazermos um belíssimo desfile. Agradeço a Igreja Adventista do Sétimo Dia, a Igreja Católica com sua representação da Legião de Maria, as bandas marciais que vieram de outras cidades, Polícia Federal e as secretarias de Assistência Social e Transporte, que, juntos, demonstraram seu amor pela pátria de maneira tão significativa, a população que esteve presente e prestigiou, a todos meu muito obrigado. Cada instituição tem uma missão diferente, mas ao mesmo tempo com o mesmo objetivo, formar verdadeiros cidadãos e é isso que estamos fazendo. Nossa gestão se preocupa e apoia a educação, e continuaremos a apoiar e lutar por dias melhores. Obrigado a todos!"