Início  Notícia  Passeio realizado com idosos do grupo Renascer

Passeio realizado com idosos do grupo Renascer

Setor: .

Publicada: 19/10/2019

Aos 15 de outubro, foi realizado um agradável passeio organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS, em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social - CRAS, onde os idosos do grupo RENASCER puderam desfrutar das belezas naturais do Parque das Dunas, situado em Natal, assim como curtir toda uma programação idealizada para eles.

Na sequência foram visitar o Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, na cidade de Parnamirim, onde tiveram a oportunidade de conhecer de perto as instalações do local e as exposições que o parque possui.

Percebeu-se a importância de tais momentos, pois através destes, é possível proporcionar uma maior socialização entre os membros do grupo, além de contribuir com a autoestima em momentos de lazer como este.

A Equipe da Assistência Social agradece a Vereadora Leila Anacleto por ter disponibilizado o espaço em sua casa para que os idosos pudessem descansar, e em especial a Prefeitura Municipal de Várzea por permitir que esse momento fosse possível.