Início  Notícia  Prefeito antecipa pagamento e servidores recebem antes do Carnaval

Prefeito antecipa pagamento e servidores recebem antes do Carnaval

Setor: Administração.

Publicada: 29/05/2019

O Prefeito de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, Pedro Sales Belo da Silva vai antecipar o pagamento de fevereiro, dos servidores municipais. A Prefeitura vai ser uma das primeiras do estado a quitar os vencimentos dos servidores antes do Carnaval.

A prefeitura deposita o crédito à instituição financeira nesta quinta-feira (23), e o pagamento estará na conta dos servidores nesta sexta-feira (24).

O Prefeito, Pedro Sales também anunciou que esta sendo efetuado o pagamento do reajuste do piso salarial dos professores no valor de 7,46%,  junto ao pagamento vem a primeira parcela do retroativo ao mês de janeiro.

Fonte: VNT Online

Pagamento Carnaval Antecipação