Início  Notícia  Prefeito Pedro Sales abre Festival de Quadrilhas no 1º Arraía Cultural da Festa de São Pedro

Publicada: 31/05/2019

O Prefeito de Várzea, Pedro Sales Belo da Silva, abriu o festival de quadrilhas no 1º Arraiá Cultural, realizado no Pavilhão da Festa de São Pedro, Padroeiro da cidade. Os trabalhos do evento vem sendo organizado pelo Coordenador de Cultura, Allyson Medeiros, junto a SEMEC, com apoio total da Prefeitura Municipal.

Além de um grande público presente, também estiveram na abertura do Arraiá Cultural, o Prefeito, Pedro Sales Belo da Silva, a Primeira Dama, Mara Medeiros, o Vice-Prefeito, Janiel Hercílio, Secretários, Vereadores, o Pároco Pe. Raul Clépson, entre outras autoridades do município.

Neste primeiro dia do 1º Arraiá Cultural se apresentaram as quadrilhas das Escolas Municipais: Senador Dinarte Mariz e Plácido Tomaz de Lima; Particular: Se7e Colégio e Curso, e as quadrilhas estilizadas de Boa Saúde e Tibau do Sul.

A primeira noite no Arraiá Cultural finalizou com o show de Berg Félix e Arrastões do Forró.

#VivaVárzea

#VivaSãoPedro