Início  Notícia  Prefeitura de Várzea disponibiliza o serviço de DISK ILUMINAÇÃO

Prefeitura de Várzea disponibiliza o serviço de DISK ILUMINAÇÃO

Setor: Administração.

Publicada: 02/06/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea/RN disponibiliza o DISK ILUMINAÇÃO, um serviço que dá a cada morador a possibilidade de informar sobre falhas e problemas na iluminação de vias públicas da cidade e da zona rural.

Solicitações de serviços quanto à troca de lâmpadas queimadas, acesas durante o dia ou em oscilação (piscando), podem ser requeridas pelo telefone 3285-2472, com atendimento de segunda a sexta, das 08 às 14h ou presencialmente na sede da Prefeitura.

Elogios, Sugestões ou Reclamações sobre a qualidade do serviço prestado também podem ser registradas.

OBSERVAÇÕES:

Importante informar Número de CPF, quantidade de lâmpadas, identificação do poste e um ponto de referência para facilitar a localização do problema.

Contato Illuminação Comunicação