Início  Notícia  Prefeitura de Várzea faz a tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Prefeitura de Várzea faz a tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Setor: Assistência Social.

Publicada: 02/06/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea/RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta última quarta-feira (28/03), a entrega dos peixes da Semana Santa para a população. A entrega aconteceu pela manhã, no Mercado Público da cidade, para atender toda a zona urbana e, durante a tarde, partindo em direção a zona rural.

A distribuição foi feita através de uma grande equipe que foi montada para atender a população, proporcionando uma recepção tranquila e muito bem organizada. Este ano, foram cerca de 1700 famílias contempladas.

O Prefeito Pedro Sales e demais autoridades do município acompanharam de perto a distribuição. Em suas palavras, o Prefeito Pedro Sales enalteceu a organização: "Fico muito feliz em ver cada cidadão recebendo seu peixe da semana santa, assim como, fico muito feliz que todo esse processo é devido a um trabalho de organização, que começou no cadastro e distribuição do vale-peixe, passou pelas pessoas que receberam o caminhão do peixe e organizaram todo o setor do mercado público.

A Secretária de Assistência Social, Susane Danielle, e todos os demais setores que contribuíram para esse grande feito, estão de parabéns." A Secretária de Assistência Social, Susane Danielle Sousa e Silva, agradeceu o empenho de todos na distribuição do Peixe da Semana Santa: "Só agora, depois do descanso, pude parar para escrever palavras que jamais irão mensurar o meu agradecimento diante do trabalho e de todo o empenho de vocês na distribuição do Peixe da Semana Santa em nossa querida Várzea. Sintam-se abraçados e muitíssimo obrigada por tudo que fizeram ontem para que, ao fim do dia, pudéssemos nos sentir gratificados ao ouvir elogios não só do Gestor em reconhecer nossos esforços, mas também da população, que apesar dos estresses, também proferiu elogios. Obrigada a equipe do almoço que também se empenhou para que o "reforço alimentar" fosse estabelecido para continuarmos no segundo turno na área rural. Enfim, a todos que se dispuseram a nos ajudar... Conto com vocês em 2019."

Veja as IMAGENS da ação.

Assistência Social Semana Santa Melhorias para o Povo