Prefeitura de Várzea informa à população varzeana que a partir de hoje (04/06) será disponibilizado vídeos explicativos sobre o COVID-19 (Coronavírus) com todos os Profissionais da Saúde

Setor: Saúde.

Publicada: 04/06/2020

A Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa à população varzeana que a partir de hoje (04/06) será disponibilizado vídeos explicativos sobre o COVID-19 (Coronavírus), com todos os Profissionais da Saúde.

É normal que apareçam várias dúvidas e o ideal é buscar fontes de informações confiáveis.

A cada vídeo explicativo postado faça suas perguntas e tire suas dúvidas via Mensagens, Direct, Comentários na Página Oficial do Facebook.

Em breve, será disponibilizado o contato do WhatsApp.

Saúde Comunicação Site