Início  Notícia  Prefeitura de Várzea realiza o primeiro encontro com os Cuidadores na UBS I

Prefeitura de Várzea realiza o primeiro encontro com os Cuidadores na UBS I

Setor: Saúde.

Publicada: 12/06/2019

A Secretaria Municipal de Saúde realizou neste último dia 09/04 o primeiro encontro com os Cuidadores na UBS I - Maria do Carmo do Rêgo, a fim de gerar um momento importante para essas pessoas, que cuidam de seus familiares e também precisam de cuidados.

No primeiro encontro foi esclarecido o propósito do grupo que terá encontros pelo menos uma vez por mês, com o intuito de dividir momentos e experiências. Além de se ter a participação de diversos profissionais a fim de informar e esclarecer dúvidas sobre os problemas, como também partilharem de momentos de alegrias e cuidados.

Foram realizados exercícios de alongamentos entre outros e algumas dinâmicas de grupo, mostrando a importância de participar e também cuidar de si. O grupo é coordenado pela Fisioterapeuta do NASF Mayane Letícia.

UBS Saúde Reunião