Início  Notícia  Prefeitura em parceria com o IDIARN inicia visita técnica a alguns produtores de suínos do município

Setor: Agricultura.

Publicada: 12/06/2019

A Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o IDIARN (Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN) inicia visita técnica a alguns produtores de suínos do município, com o intuito de informar sobre os casos de peste suína que vêm surgindo em outros estados do Nordeste e conscientizar sobre a importância da vacinação do rebanho para inibir a proliferação da doença.

A visita contou com a participação de Nailton Teixeira (Secretário Municipal de Agricultura), Ana Paula (Secretária Adjunta de Agricultura) e Henrique Heverton (Chefe da ULSAV de Nova Cruz).

Agricultura visitas Suínos