Início  Notícia  Prefeitura lança Projeto Prefeitura Itinerante: Memórias de Nossa Várzea

Prefeitura lança Projeto Prefeitura Itinerante: Memórias de Nossa Várzea

Setor: Gabinete Civil.

Publicada: 11/06/2019

Nesta quinta-feira (04/04), a Prefeitura Municipal de Várzea/RN lançou o Projeto PREFEITURA ITINERANTE: MEMÓRIAS DE NOSSA VÁRZEA.

O Projeto vem para resgatar a história do nosso munícipio, ver no olhar do varzeano o amor por esta terra tão acolhedora, e juntos contarmos a história desses 60 anos de Emancipação Política.

Surge para descobrir, desenvolver, socializar, integrar e valorizar nossa cidade.

Estiveram presentes no lançamento do projeto, o Excelentíssimo Senhor Prefeito ,Pedro Sales Belo da Silva, a Primeira Dama, Senhora Mara Medeiros, Secretários e Secretários Adjuntos, Coordenadores e Servidores.

Veja as imagens na Galeria.

Cultura projeto Gabinete