Prefeitura Municipal de Várzea através da Secretaria Municipal de Saúde na UBS Mãe Claudina realizou uma Ação em Alusão ao Dezembro Vermelho

Setor: Saúde.

Publicada: 14/12/2020

Nesta segunda-feira (14/12/2020), a Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria Municipal de Saúde, na UBS Mãe Claudina, realizou uma Ação em Alusão ao Dezembro Vermelho.

Profissionais do NASF e Atenção Básica realizaram atividades de prevenção e conscientização sobre HIV e DSTs. Também foram realizados testes rápidos, Roda de Conversa e Distribuição de Preservativos.

O objetivo foi sensibilizar a população sobre a importância do acesso à informação adequada sobre HIV.

“As pessoas precisam saber sobre a evolução dos métodos de prevenção e também de tratamentos oferecidos pelo município.", informou a Psicóloga do NASF, Arielma Marques.