Início  Notícia  Prefeitura Municipal de Várzea e CRAS garantem o respeito ao Estatuto do Idoso

Prefeitura Municipal de Várzea e CRAS garantem o respeito ao Estatuto do Idoso

Setor: Assistência Social.

Publicada: 02/06/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea/RN, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, objetiva fazer valer, na prática, o Estatuto do Idoso (Lei Nº 10.741 de 1º de outubro de 2003).

A Criação do GRUPO DE IDOSOS RENASCER faz parte da proteção social básica, no qual são desenvolvidas atividades de convivência com o objetivo de promover a sociabilidade e o envelhecimento ativo e saudável.

O GRUPO DE IDOSOS RENASCER tem realizado suas atividades firmando seu estatuto, bem como dinâmicas divertidas para todos interagirem e se conhecerem melhor, espaço para opinarem sobre o que desejam no grupo, por meio de confecção de cartazes e exposição de suas vontades, além do forró com Berg Félix, que sempre estará animando uma vez por mês, entre outras atividades, todas correlacionadas à cultura, ao lazer, à cidadania, à dignidade e ao respeito.

Assistência Social Idosos Eventos