Início  Notícia  Prefeitura Municipal de Várzea entrega novos equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde

Setor: Saúde.

Publicada: 11/06/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, teve o prazer de realizar nesta quarta-feira (04/04), a entrega oficial dos equipamentos adquiridos de emenda parlamentar através do Deputado Federal Rafael Motta.

Dentre os equipamentos estão: móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e equipamentos hospitalares desde macas, mesas de exames, a equipamentos clínicos para as áreas odontológicas, de enfermagem e médica para assistir de maneira mais moderna e eficaz os pacientes.

As unidades básicas de saúde:

• Maria do Carmo do Rêgo;
  • Mãe Claudina;
  • Dr. João Ferreira da Costa

Serão beneficiadas por estes equipamentos.

Além destes, a emenda contemplará toda a população com a chegada de duas novas ambulâncias para dar suporte as unidades, bem como prestar socorro para hospitais em outras cidades. Ainda este ano a secretaria será contemplada com mais uma emenda para melhoria das unidades.

A equipe da secretaria municipal de saúde, com o apoio do prefeito Pedro Sales Belo, tem trabalhado em prol das unidades e serviços para os usuários, desde a captação de recursos, como a busca da expansão de vagas de consultas e exames de média e alta complexidade.

A SMS SEMPRE PENSANDO NO BEM ESTAR DO CIDADÃO VARZEANO!

Saúde UBS Comunicação