Início  Notícia  Prefeitura Municipal de Várzea informa que a Banda Filarmônica está com matrículas abertas para 2019

Setor: Gabinete Civil.

Publicada: 12/06/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea/RN, comunica que a Banda Filarmônica está com matrículas abertas para 2019.

Para participar, basta ter vontade, gostar de música e ter, no mínimo, 09 (nove) anos de idade.

O pai ou responsável do aluno interessado deve se dirigir à sede do Centro Social São Pedro, localizado na Rua Dom Joaquim de Almeida, vizinho a Escola Estadual, com os seguintes documentos:

• Duas fotos 3x4;
  • Fotocópia da Carteira de Identidade ou com Certidão de Nascimento do aluno;
  • Fotocópia da Carteira de Identidade e Comprovante de Residência dos pais.

As aulas serão ministradas no contraturno escolar.

---------------------------

Mais informações podem ser obtidas na sede do Centro Social São Pedro ou pelo telefone 98732-6225.

Banda Filarmônica Matrículas