Início  Notícia  Prefeitura Municipal de Várzea junto com as Secretarias Municipais e as Escolas do Municipio participam do Cortejo Cultural de abertura da XXXVIII Semana da Cultura

Setor: Eventos.

Publicada: 03/06/2019

Nesta segunda-feira, 20 de Agosto de 2018, o Cortejo Cultural se iniciou em frente a Prefeitura Municipal de Várzea/RN, em seguida, seguiu em desfile pelas ruas da cidade e foi finalizado em frente ao Ginásio Poliesportivo André Luiz de Carvalho.

O Cortejo Cultural marcou o lançamento da XXXVIII Semana da Cultura de Várzea/RN e contou com a presença do Prefeito Pedro Sales Belo da Silva, A Primeira Dama Mara Medeiros, Secretários Municipais, Vereadores, Coordenadores Municipais, Gestores Escolares e Alunos, Funcionários em Geral e Ciclistas que participaram do 1º PASSEIO CICLÍSTICO.

Veja as IMAGENS desse evento.

Cultura Eventos Semana da Cultura