Início  Notícia  Prefeitura Municipal de Várzea realiza a abertura do Projeto BIBLIOTECA VIVA

Prefeitura Municipal de Várzea realiza a abertura do Projeto BIBLIOTECA VIVA

Setor: Educação.

Publicada: 12/06/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea, através da SEMED - Secretaria Municipal de Educação e Desporto, realizou nesta quarta-feira (10/04) a abertura do Projeto BIBLIOTECA VIVA, com o tema: Desafios Literários: Ler, Aprender e Se Relacionar.

Na ocasião, foi recepcionada a Caravana dos Escritores Potiguares: ORENY JÚNIOR, EDSON SOARES, ANA CLÁUDIA TRIGUEIRO e ABMAEL SILVA.

O evento aconteceu no espaço de eventos na Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima.

A Secretária de Educação, Riselda Ferreira de Queiroz Oliveira, fez seu pronunciamento dando as boas-vindas aos escritores e convidados como: DME's de Nova Cruz, Jundiá, Passagem e Brejinho. Também se fez presente o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Rógeres Henrique Ferreira de Queiroz Teixeira e a Vereadora Sirlei Anacleto, ambos, representantes da Educação na Câmara Municipal.

É válido ressaltar a importância dada a repercussão desse projeto e contamos ainda com a presença da escritora Ivanete Viegas da cidade de Brejinho.

O evento teve a participação dos Diretores e Vice-Diretores das Escolas Municipais, alunos do turno matutino das escolas Plácido Tomaz de Lima, CESP e Sete Colégio e Curso acompanhados pelos gestores.

A SEMED aproveita o ensejo para agradecer ao Prefeito Pedro Sales Belo da Silva e a Marinalva Trajano de Lima, Controladora da Prefeitura Municipal de Várzea/RN, pelo apoio, e agradecer a equipe SEMED, que trabalharam incansavelmente para a realização do evento.

Finalizando o evento, os escritores autografaram livros e, após, participaram do coffee break na Secretaria de Educação, onde a Secretária recepcionou a todos e entregou as lembranças do evento.

Veja as IMAGENS do evento.

Educação Biblioteca Cultura