Início  Notícia  Prefeitura Municipal de Várzea realiza campanha do Dia 18 de Maio

Prefeitura Municipal de Várzea realiza campanha do Dia 18 de Maio

Setor: Assistência Social.

Publicada: 02/06/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, com auxílio de profissionais dos NASF e do Conselho Tutelar, realizou a campanha do Dia 18 de Maio – Dia de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

As ações ocorreram durante três dias, onde no decorrer desses dias o tema foi levado a todas as escolas do Município por meio de palestras, rodas de conversas e apresentações com fantoches. Também foi realizada uma caminhada pela cidade, dando uma pausa na Praça São Pedro, local onde foi falado sobre o dia 18 de maio e também plantado uma flor amarela que é o símbolo da campanha.

Por fim, foi feito um pitstop onde os carros foram adesivados com o intuito de alcançar uma maior quantidade de pessoas.

Os funcionários envolvidos estão de parabéns pela realização deste evento.

#FaçaBonito #Denuncie #Disque100

Veja as IMAGENS da ação.