Início  Notícia  Prefeitura Municipal de Várzea realiza Casamento Coletivo gratuito

Prefeitura Municipal de Várzea realiza Casamento Coletivo gratuito

Setor: Assistência Social.

Publicada: 02/06/2019

No dia 29/05/18, a Prefeitura Municipal de Várzea/RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou Casamento Coletivo Gratuito.

A cerimônia foi presidida pela Magistrada Drª Marina Mello e o Coordenador Estadual dos Casamentos Coletivos da Corregedoria de Justiça, e contou com a participação de 68 casais.

A Vereadora Sirlei Anacleto, articuladora para contemplação do Município de Várzea/RN, no Programa Casamento Coletivo Gratuito da Corregedoria de Justiça, ressaltou que há 5 anos quando conheceu o Projeto, vinha sonhando em realizá-lo em Várzea. A mesma agradece imensamente ao Prefeito Pedro Sales e toda a Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social por todo empenho em realizar uma belíssima cerimônia para os 68 casais que formalizaram seus enlaços matrimoniais.

Gratuito Casamento Coletivo Assistência Social