Início  Notícia  Prefeitura Municipal de várzea/RN conclui reforma do ginasio poliesportivo André Luiz de Carvalho

Setor: Esporte.

Publicada: 03/06/2019

Nesta última quarta-feira (01/08/2018), a Prefeitura Municipal de Várzea/RN, entregou à população varzeana, o Ginásio Poliesportivo André Luiz de Carvalho, que teve seu processo de reforma concluído.

Foram realizados serviços de reparos dos banheiros, vestiários e telhado; pintura interna e externa; reparos elétricos e hidráulicos, substituição de redes, entre outros.

Mediante aos últimos detalhes definidos, a reforma foi concluída, assim sendo, podendo, o Ginásio Municipal, ser entregue aos varzeanos.

Confiram o antes e depois em algumas IMAGENS

Reforma Prefeitura de Várzea Esporte