Início  Notícia  Prefeitura Municipal e Grupo Hinode promovem evento em comemoração ao Dia das Mães

Publicada: 12/06/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea/RN, juntamente com a SEMED e em parceria com o GRUPO HINODE, promoveu nesta quinta-feira (09/05), a “Tarde de Beleza - Porque se Cuidar é TOP!”, com mães contempladas nas escolas municipais.

A Secretária Municipal de Educação, Professora Mestra Riselda Ferreira de Queiroz Oliveira, fez a abertura com uma linda mensagem proporcionando um momento de grande emoção para as MÃES. Foi uma tarde agradabilíssima, na qual as MÃES tiveram um tratamento VIP, como merecem.

O evento foi uma parceria com o GRUPO HINODE, com Palestra de Empreendedorismo, Sorteios, Limpeza de Pele, Maquiagem, SPA dos Pés (cuidado com os pés), SPA das mãos (tratamento de rejuvenescer as mãos).

A equipe SEMED presenteou as MÃES, fazendo sorteio de brindes ofertados pela Secretaria, como também pelo Prefeito Pedro Sales Belo da Silva e a Primeira Dama Mara Medeiros, na sequência foi oferecido um Coffe Break e todas receberam um mimo e um abraço carinhoso da Secretária Riselda.

Veja as IMAGENS da ação.

Dia das Mães SEMED Educação