Início  Notícia  Prefeitura promove uma ação pesando no bem-estar e capacitação dos profissionais da saúde Prefeitura promove uma ação e a Advogada Lucileia Luiz

Prefeitura promove uma ação pesando no bem-estar e capacitação dos profissionais da saúde Prefeitura promove uma ação e a Advogada Lucileia Luiz

Setor: Saúde.


Publicada: 09/06/2020



A Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria Municipal de Saúde, pensando no bem-estar e capacitação dos profissionais da saúde, promove uma ação com a psicóloga Ana Claudia (Especialista em Neuropsicogia e Terapia Cognitiva Comportamental) e a Advogada Lucileia Luiz (Especialista em Direito Público).

 
Os profissionais da saúde são os mais importantes na assistência à saúde, e fazem toda gerência promovendo o cuidado em sua totalidade para as pessoas que necessitam.
 

Nesse tempo de pandemia, em que vivemos uma profunda incerteza em todos os aspectos da vida, esses profissionais travam uma dura batalha contra um agente invisível que nos ameaça e nos mantém refém. E grandes são as modificações na sociedade e, contudo, todos precisamos estar atentos e capacitados para permanecer na luta diária pela vida.

 

 

 

Capacitação Saúde Reunião