Início  Notícia  Prefeitura realiza ação em campanha do Novembro Azul

Prefeitura realiza ação em campanha do Novembro Azul

Setor: Saúde.

Publicada: 10/06/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde, realizou no dia 28 de novembro, no Ginásio Poliesportivo André Luís de Carvalho, a ação, com o tema: NOVEMBRO AZUL, HOMEM, AGORA CHEGOU A SUA VEZ DE CUIDAR DA SAÚDE.

Na oportunidade, foram oferecidas palestras educativas com profissionais de enfermagem e psicologia, bem como, atividades físicas, conduzida pelo educador físico, e serviços gratuitos, por meio da participação de voluntários.

O intuito do evento foi conscientizar e sensibilizar o público alvo, a cuidar da saúde do homem, assim como, realizar exames periódicos com vistas a promoção da saúde dos usuários. Além disso, tais serviços ofertados, tiveram como foco a auto estima, por meio de cuidados com a aparência, como corte de cabelo e barba. Ao final foi oferecido um lanche e realizado sorteio de brindes para os que se fizeram presentes.

Veja as IMAGENS desse evento.

Prefeitura de Várzea Ação Novembro Azul