Início  Notícia  Prefeitura realiza ação na UBS II Mãe Claudina para homenagear as mulheres do município

Prefeitura realiza ação na UBS II Mãe Claudina para homenagear as mulheres do município

Setor: Saúde.


Publicada: 11/06/2019



No mês das mulheres, a Prefeitura Municipal de Várzea/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará no dia 14/03/19, às 9h00min, uma ação na UBS II Mãe Claudina, para homenagear as mulheres pelo seu dia (08/03), onde será realizado um evento, o ESPAÇO MULHER DIA DA BELEZA E SAÚDE, que irá oferecer à população feminina da UBS II, um tempo de cuidados com o corpo e a mente, proporcionando-lhes um momento de bem-estar.

Durante a programação terão Rodas de Conversas sobre diversos temas referente a Saúde da Mulher, em alusão ao mês delas. 

A psicóloga do NASF, Arielma Marques, abordará a temática sobre autoestima, roda de conversa sobre conscientização do autoexame, prevenção e cuidados com outras doenças com a enfermeira da estratégia Andressa Luiza, além de um bate papo com a gestão sobre violência contra a mulher.

E para deixá-las ainda mais belas, serão realizadas maquiagens nas mulheres presentes através da maquiadora Tayná Rodrigues. 

As outras duas unidades realizarão suas ações nesta quarta-feira e sortearão mulheres para o momento beleza na quinta-feira. 

Participe, a mulher varzeana é muito importante para todos nós!

 

 

 

Saúde Mulher UBS